Páginas

19 de mai. de 2009

Fátima Bezerra aniversaria hoje, mas a festa só acontece sexta-feira no Clube do Cepe

Foto: Márlio Forte
A quem interessar possa: a aniversariante do dia é a deputada federal Fátima Bezerra(Foto).

Mas as comemorações pelo aniversário de Fátima só irão acontecer na próxima sexta-feira(22).

Aniversário será comemorado com uma festa, a partir das 20h, no Clube dos Empregados da Petrobrás(Cepe), localizado no final da Av. Ayrton Senna, em Natal.

Festa contará com apresentações de músicas de Chico Buarque na voz das cantoras Andrezza, Lene Macêdo e Tânia Soares. Em seguida, haverá a apresentação da banda Mad Dogs com repertório de rock e blues.

A festa de aniversário de Fátima acontece todos os anos. Já é uma tradição.

Parabéns do blog à grande deputada Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário