Páginas

20 de mai. de 2009

Depoimentos na CEI dos medicamentos começam segunda-feira e serão transmitidos pela TV Câmara

A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Natal divulgou nota dando explicações sobre os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito(CEI) que investiga o caso dos medicamentos vencidos na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a nota, durante os depoimentos, que começam segunda-feira(25), os vereadores não poderão se ausentar do plenário.

Afirma também que os depoimentos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara.

Eis a nota:

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) definiu em reunião ocorrida nesta quarta-feira (20) que os depoimentos referentes ao caso dos medicamentos vencidos começarão na próxima segunda-feira (25), às 9h, no plenário da Casa.

Durante o interrogatório, os vereadores não poderão se ausentar do plenário. Ao final de cada sessão de depoimentos, serão dadas entrevistas coletivas pelos parlamentares designados para apurar o caso.

Na próxima quinta-feira (21), será publicado no Diário Oficial o nome dos servidores da Câmara Municipal do Natal que ficarão à disposição da CEI para dar apoio técnico.

Além disso, os depoimentos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara.

Gratos pela atenção,

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário