Páginas

20 de mai. de 2009

Implantação de linha aérea para Mossoró é discutida em Brasília pela governadora Wilma de Faria

Foto: Agência Tempo
Wilma esteve reunida em Brasília com diretores da Trip Linhas Aéreas


O estudo de viabilidade econômica para a criação de vôos regulares ligando Mossoró a outras cidades do país deve ser concluído em junho.

O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (20) pela governadora Wilma de Faria, que esteve reunida em Brasília com a diretoria da Trip Linhas Aéreas, empresa que vem sendo contactada para operar na rota Natal/Mossoró/Fortaleza.

“Além do trecho Natal/Mossoró/Fortaleza queremos também vôos para todo o Nordeste e para o Sul do país”, afirmou a governadora.

Wilma disse que o Governo do Estado vai ofertar incentivos fiscais para atrair investidores. “Uma cidade como Mossoró não pode ficar fora da malha aérea comercial em função da sua importância econômica”, frisa a governadora.

O início das operações da empresa em Mossoró deve acontecer em setembro, de acordo com o que foi discutido entre Wilma e o diretor de Relações Institucionais da Trip Linhas Aéreas, Victor Celestino.

Alguns secretários e a deputada Sandra Rosado participaram da reunião.

Wilma continua em Brasília e nesta quinta-feira(21) se reunirá com o presidente do Ibama, Roberto Messias Franco; com o ministro da Educação, Fernando Haddad; e com o diretor de Infraestrutura da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Alexandre de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário