Subscribe:

Páginas

20 de mai. de 2009

Depoimentos na CEI dos medicamentos começam segunda-feira e serão transmitidos pela TV Câmara

A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Natal divulgou nota dando explicações sobre os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito(CEI) que investiga o caso dos medicamentos vencidos na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a nota, durante os depoimentos, que começam segunda-feira(25), os vereadores não poderão se ausentar do plenário.

Afirma também que os depoimentos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara.

Eis a nota:

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) definiu em reunião ocorrida nesta quarta-feira (20) que os depoimentos referentes ao caso dos medicamentos vencidos começarão na próxima segunda-feira (25), às 9h, no plenário da Casa.

Durante o interrogatório, os vereadores não poderão se ausentar do plenário. Ao final de cada sessão de depoimentos, serão dadas entrevistas coletivas pelos parlamentares designados para apurar o caso.

Na próxima quinta-feira (21), será publicado no Diário Oficial o nome dos servidores da Câmara Municipal do Natal que ficarão à disposição da CEI para dar apoio técnico.

Além disso, os depoimentos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara.

Gratos pela atenção,

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal do Natal

0 comentários:

Postar um comentário