Acontece nesta segunda-feira(6), em Parnamirim, a II Conferência Regional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial.
Evento é uma promoção conjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social(Sedes), a Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado e da Coordenação Estadual de Promoção de Políticas de Igualdade Racial.
Durante o evento serão repactuados os princípios e diretrizes aprovados na I Conferência Regional.
De acordo com a secretária da Sedes de Parnamirim, Marta Lopes, também serão formatadas as diretrizes da política voltadas para a igualdade racial no âmbito da Grande Natal. “Como a nossa sociedade é plural, é necessária a discussão dos segmentos que estão em processo de inclusão para que todos tenham igualdade”, diz ela.
A expectativa é de que 150 pessoas participem da Conferência representando os municípios de Parnamirim, Canguaretama, Ceará-Mirim, Goianinha, Jundiaí, João Câmara, Macaiba, Natal, Poço Branco, Serrinha e Tibau do Sul.
O encontro será realizado das 9h às 17h, no Campus da Universidade Potiguar (UnP), localizado ao lado da Escola Municipal Maria do Céu, no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.
Evento é uma promoção conjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social(Sedes), a Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado e da Coordenação Estadual de Promoção de Políticas de Igualdade Racial.
Durante o evento serão repactuados os princípios e diretrizes aprovados na I Conferência Regional.
De acordo com a secretária da Sedes de Parnamirim, Marta Lopes, também serão formatadas as diretrizes da política voltadas para a igualdade racial no âmbito da Grande Natal. “Como a nossa sociedade é plural, é necessária a discussão dos segmentos que estão em processo de inclusão para que todos tenham igualdade”, diz ela.
A expectativa é de que 150 pessoas participem da Conferência representando os municípios de Parnamirim, Canguaretama, Ceará-Mirim, Goianinha, Jundiaí, João Câmara, Macaiba, Natal, Poço Branco, Serrinha e Tibau do Sul.
O encontro será realizado das 9h às 17h, no Campus da Universidade Potiguar (UnP), localizado ao lado da Escola Municipal Maria do Céu, no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário