Acontece nesta segunda-feira(6), em Parnamirim, a II Conferência Regional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial.
Evento é uma promoção conjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social(Sedes), a Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado e da Coordenação Estadual de Promoção de Políticas de Igualdade Racial.
Durante o evento serão repactuados os princípios e diretrizes aprovados na I Conferência Regional.
De acordo com a secretária da Sedes de Parnamirim, Marta Lopes, também serão formatadas as diretrizes da política voltadas para a igualdade racial no âmbito da Grande Natal. “Como a nossa sociedade é plural, é necessária a discussão dos segmentos que estão em processo de inclusão para que todos tenham igualdade”, diz ela.
A expectativa é de que 150 pessoas participem da Conferência representando os municípios de Parnamirim, Canguaretama, Ceará-Mirim, Goianinha, Jundiaí, João Câmara, Macaiba, Natal, Poço Branco, Serrinha e Tibau do Sul.
O encontro será realizado das 9h às 17h, no Campus da Universidade Potiguar (UnP), localizado ao lado da Escola Municipal Maria do Céu, no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.
Evento é uma promoção conjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social(Sedes), a Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado e da Coordenação Estadual de Promoção de Políticas de Igualdade Racial.
Durante o evento serão repactuados os princípios e diretrizes aprovados na I Conferência Regional.
De acordo com a secretária da Sedes de Parnamirim, Marta Lopes, também serão formatadas as diretrizes da política voltadas para a igualdade racial no âmbito da Grande Natal. “Como a nossa sociedade é plural, é necessária a discussão dos segmentos que estão em processo de inclusão para que todos tenham igualdade”, diz ela.
A expectativa é de que 150 pessoas participem da Conferência representando os municípios de Parnamirim, Canguaretama, Ceará-Mirim, Goianinha, Jundiaí, João Câmara, Macaiba, Natal, Poço Branco, Serrinha e Tibau do Sul.
O encontro será realizado das 9h às 17h, no Campus da Universidade Potiguar (UnP), localizado ao lado da Escola Municipal Maria do Céu, no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.



0 comentários:
Postar um comentário