Subscribe:

Páginas

5 de abr. de 2009

Parnamirim sedia nesta segunda-feira II Conferência Regional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial

Acontece nesta segunda-feira(6), em Parnamirim, a II Conferência Regional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial.

Evento é uma promoção conjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social(Sedes), a Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado e da Coordenação Estadual de Promoção de Políticas de Igualdade Racial.

Durante o evento serão repactuados os princípios e diretrizes aprovados na I Conferência Regional.

De acordo com a secretária da Sedes de Parnamirim, Marta Lopes, também serão formatadas as diretrizes da política voltadas para a igualdade racial no âmbito da Grande Natal. “Como a nossa sociedade é plural, é necessária a discussão dos segmentos que estão em processo de inclusão para que todos tenham igualdade”, diz ela.

A expectativa é de que 150 pessoas participem da Conferência representando os municípios de Parnamirim, Canguaretama, Ceará-Mirim, Goianinha, Jundiaí, João Câmara, Macaiba, Natal, Poço Branco, Serrinha e Tibau do Sul.

O encontro será realizado das 9h às 17h, no Campus da Universidade Potiguar (UnP), localizado ao lado da Escola Municipal Maria do Céu, no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.

0 comentários:

Postar um comentário