Páginas

6 de mar. de 2009

Wilma e o prefeito Maurício Marques se encontram pela primeira vez após o pleito do ano passado

Foto: Moraes Neto
Maurício Marques e Wilma de Faria: primeiro
encontro depois das eleições do ano passado


O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, e a governadora Wilma de Faria se encontraram pela primeira vez depois das eleições de outubro do ano passado.

Encontro aconteceu na inauguração da Cia. Hering, nesta quinta-feira(5).

Os dois conversaram e Wilma propôs: “Maurício, apareça. Temos muita coisa para conversar e planos para Parnamirim”.

Maurício retrucou: “Governadora, ainda está muito cedo para uma conversa, mas como estão seus planos políticos?

Wilma: “Ainda estou elaborando...”.

Wilma apoiou enfaticamente a candidatura do deputado Gilson Moura a prefeito de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário