Foto: Moraes Neto
encontro depois das eleições do ano passado
O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, e a governadora Wilma de Faria se encontraram pela primeira vez depois das eleições de outubro do ano passado.
Encontro aconteceu na inauguração da Cia. Hering, nesta quinta-feira(5).
Os dois conversaram e Wilma propôs: “Maurício, apareça. Temos muita coisa para conversar e planos para Parnamirim”.
Maurício retrucou: “Governadora, ainda está muito cedo para uma conversa, mas como estão seus planos políticos?
Wilma: “Ainda estou elaborando...”.
Wilma apoiou enfaticamente a candidatura do deputado Gilson Moura a prefeito de Parnamirim.
Encontro aconteceu na inauguração da Cia. Hering, nesta quinta-feira(5).
Os dois conversaram e Wilma propôs: “Maurício, apareça. Temos muita coisa para conversar e planos para Parnamirim”.
Maurício retrucou: “Governadora, ainda está muito cedo para uma conversa, mas como estão seus planos políticos?
Wilma: “Ainda estou elaborando...”.
Wilma apoiou enfaticamente a candidatura do deputado Gilson Moura a prefeito de Parnamirim.




0 comentários:
Postar um comentário