Foto: Laurivan Souza
Outras mulheres de destaque na sociedade natalense também foram agraciadas com a honraria, entre elas a governadora Wilma de Faria, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, e as vereadoras Júlia Arruda e Sargento Regina,
Márcia não escondeu a satisfação com a homenagem, proposta pelo vereador Júlio Protásio.
“Agradeço a homenagem, pois considero que ela é fruto do reconhecimento de todo um trabalho que realizamos em defesa das causas das mulheres, principalmente em favor da inserção cada vez maior delas no mercado de trabalho e com o combate à violência sofrida pela mulher”, disse a vice-presidente da Assembléia Legislativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário