Páginas

6 de mar. de 2009

Márcia Maia e outras mulheres são homenageadas pela Câmara Municipal pelo Dia Internacional da Mulher

Foto: Laurivan Souza
Por ocasião do Dia da Mulher, a ser comemorado no próximo domingo, 8 de março, a deputada estadual Márcia Maia recebeu da Câmara Municipal de Natal nesta quinta-feira (5) uma homenagem relativa à data.

Outras mulheres de destaque na sociedade natalense também foram agraciadas com a honraria, entre elas a governadora Wilma de Faria, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, e as vereadoras Júlia Arruda e Sargento Regina,

Márcia não escondeu a satisfação com a homenagem, proposta pelo vereador Júlio Protásio.

“Agradeço a homenagem, pois considero que ela é fruto do reconhecimento de todo um trabalho que realizamos em defesa das causas das mulheres, principalmente em favor da inserção cada vez maior delas no mercado de trabalho e com o combate à violência sofrida pela mulher”, disse a vice-presidente da Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário