Páginas

5 de mar. de 2009

Vereadora Júlia Arruda apresenta projeto criando a Central de Atendimento "Fala, Mulher"

Foto: Márlio Forte
A vereadora Júlia Arruda(foto), na semana que antecede o dia 8 de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, apresentou projeto de lei instituindo a Central de Atendimento “Fala, Mulher”.

Trata-se de um instrumento de assistência social que visa informar aos cidadãos e cidadãs sobre os diversos órgãos governamentais que atuam na defesa, na segurança, na saúde, na educação, na profissionalização e na prestação de assistência social à mulher e à sua família.

“Será uma forma de otimizar a utilização da rede de serviços públicos já existentes”, frisa Júlia.

De acordo com o projeto, o atendimento será feito através de ligação telefônica gratuita ou através da Internet.

“Será formado por uma central de telemarketing ativo e receptivo, por banco de dados para armazenamento de informações e para a geração periódica de estatísticas sobre os atendimentos dos casos”, assinala o projeto.

Na sua operacionalização, o “Fala, Mulher” manterá sigilo dos dados e informações dos seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário