Foto: Moraes Neto
verso, que ela iria apoiar Robinson para governador
O poeta popular Zé Lima, de Mossoró, deixou a governadora Wilma de Faria em uma saia justa durante a abertura do encontro regional do Nordeste da Unale, nesta quinta-feira(5), na Assembléia Legislativa.
Zé Lima fazia sua apresentação, defendendo a transposição das águas do rio São Francisco, quando enveredou para a política.
Fez elogios à governadora e ao deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa.
Disse que tinha votado em Robinson para deputado e agora iria votar no presidente da AL para governador.
E olhando para a governadora soltou essa:
- E Wilma vai apoiar Robinson para governador.
Tudo em verso devidamente rimado e de forma espontânea.
O constrangimento de Wilma foi notado de imediato, já que ao seu lado estavam Robinson e o vice-governador Iberê Ferreira.
Iberê também ficou sem jeito.
Zé Lima fazia sua apresentação, defendendo a transposição das águas do rio São Francisco, quando enveredou para a política.
Fez elogios à governadora e ao deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa.
Disse que tinha votado em Robinson para deputado e agora iria votar no presidente da AL para governador.
E olhando para a governadora soltou essa:
- E Wilma vai apoiar Robinson para governador.
Tudo em verso devidamente rimado e de forma espontânea.
O constrangimento de Wilma foi notado de imediato, já que ao seu lado estavam Robinson e o vice-governador Iberê Ferreira.
Iberê também ficou sem jeito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário