Páginas

5 de mar. de 2009

Câmara Municipal aprova concessão de título de cidadania natalense à senadora Rosalba Ciarlini

A Câmara Municipal de Natal aprovou na sessão desta quinta-feira(5) a concessão de título de cidadã natalense à senadora Rosalba Ciarlini(DEM).

A proposta, de autoria do de vereador Ney Jr.(DEM), foi aprovada à unanimidade pelos 17 vereadores presentes à sessão.

Ney ressaltou os serviços prestados por Rosalba a favor de Natal e foi aparteado por vários colegas, que também enalteceram o trabalho da senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário