Páginas

16 de mar. de 2009

Senadores Garibaldi Filho, Agripino Maia e Rosalba Ciarlini utilizam verba indenizatória em janeiro, mês em que o Senado estava em recesso

Foto: Moraes Neto
Os três senadores do Rio Grande do Norte - Garibaldi Filho, José Agripino e Rosalba Ciarlini -usaram a verba indenizatória a que têm direito durante o mês de janeiro, mesmo o Senado estando em recesso.

O valor da verba indenizatória no Senado é de R$ 15 mil mensais.

Confira os valores usados por cada senador e em que a verba indenizatória foi utilizada no recesso de janeiro:

Garibaldi Filho

- Aluguel de imóveis para escritório político, compreendendo despesas concernentes a eles - 2.268,67

- Locomoção, hospedagem, alimentação, combustíveis e lubrificantes - 8.915,70

- Divulgação da atividade parlamentar - 3.800,00

Total - R$ 14.984,37.

José Agripino

- Aluguel de imóveis para escritório político, compreendendo despesas concernentes a eles - 8.249,37

- Locomoção, hospedagem, alimentação, combustíveis e lubrificantes - 4.750,63

- Divulgação da atividade parlamentar - 2.000,00

Total - R$ 15.000,00.

Rosalba Ciarlini

- Locomoção, hospedagem, alimentação, combustíveis e lubrificantes - 3.781,13

- Contratação de consultorias, assessorias, pesquisas, trabalhos técnicos e outros serviços de apoio ao exercício do mandato parlamentar - 1.780,00

- Divulgação da atividade parlamentar - 7.096,00

Total R$ 12.657,13.

Verba - A verba indenizatória é um auxílio pago mensalmente a deputados e senadores no valor de R$ 15 mil para gastos cotidianos em seus gabinetes.

Atualmente os senadores gastam a verba indenizatória sem a necessidade de apresentar as notas fiscais daquilo que foi gasto.

Eles apenas informam com o que gastaram, sem nenhuma comprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário