Os oito deputados federais da bancada potiguar na Câmara dos Deputados também utilizaram a verba indenizatória a que têm direito no mês de janeiro, quando a Câmara estava em recesso.
O valor da verba é o mesmo destinado aos senadores: R$ 15 mil mensais.
Teve deputado que gastou além dos R$ 15 mil, como foi o caso de Rogério Marinho.
Mas isso é possível. Basta que no mês anterior ele não tenha utilizado os R$ 15 mil integralmente.
A diferença do que não foi utilizado fica para o mês seguinte.
Confira o que cada deputado federal gastou da verba indenizatória no recesso de janeiro:
Fátima Bezerra – R$ 6.904,22
Betinho Rosado – R$ 10.072,65
Felipe Maia – R$ 13.444,29
Fábio Faria – R$ 5.292,65
Henrique Alves – R$ 18.447,52
João Maia – R$ 7.012,96
Rogério Marinho – R$ 22.859,24
Sandra Rosado – R$ 16.255,88
Igualmente ao Senado, a Câmara dos Deputados não exige notas fiscais dos gatos dos parlamentares com a verba indenizatória.
Promete passar a exigir o comprovante do que foi gasto.
O valor da verba é o mesmo destinado aos senadores: R$ 15 mil mensais.
Teve deputado que gastou além dos R$ 15 mil, como foi o caso de Rogério Marinho.
Mas isso é possível. Basta que no mês anterior ele não tenha utilizado os R$ 15 mil integralmente.
A diferença do que não foi utilizado fica para o mês seguinte.
Confira o que cada deputado federal gastou da verba indenizatória no recesso de janeiro:
Fátima Bezerra – R$ 6.904,22
Betinho Rosado – R$ 10.072,65
Felipe Maia – R$ 13.444,29
Fábio Faria – R$ 5.292,65
Henrique Alves – R$ 18.447,52
João Maia – R$ 7.012,96
Rogério Marinho – R$ 22.859,24
Sandra Rosado – R$ 16.255,88
Igualmente ao Senado, a Câmara dos Deputados não exige notas fiscais dos gatos dos parlamentares com a verba indenizatória.
Promete passar a exigir o comprovante do que foi gasto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário