A prefeita Micarla está em São Paulo desde a última sexta-feira(13).
Ela cumpre agenda administrativa.
Nesta segunda-feira(16), Micarla terá audiência com o prefeito Gilberto Kassab, às 8h30.
Os dois gestores irão discutir sobre a efetivação de parcerias administrativas entre os municípios e a assinatura de convênios de cooperação técnica entre Natal e São Paulo.
Na reunião, entre outros assuntos, a prefeita Micarla de Sousa vai priorizar temas relacionados à saúde pública de Natal.
O principal deles é a implementação do sistema de cadastro informatizado dos usuários do SUS em Natal, a exemplo do que já ocorre em São Paulo, onde todos os usuários são cadastrados e recebem um cartão para controle de informações.
Ela cumpre agenda administrativa.
Nesta segunda-feira(16), Micarla terá audiência com o prefeito Gilberto Kassab, às 8h30.
Os dois gestores irão discutir sobre a efetivação de parcerias administrativas entre os municípios e a assinatura de convênios de cooperação técnica entre Natal e São Paulo.
Na reunião, entre outros assuntos, a prefeita Micarla de Sousa vai priorizar temas relacionados à saúde pública de Natal.
O principal deles é a implementação do sistema de cadastro informatizado dos usuários do SUS em Natal, a exemplo do que já ocorre em São Paulo, onde todos os usuários são cadastrados e recebem um cartão para controle de informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário