Páginas

16 de mar. de 2009

Prefeita Micarla de Souza está em São Paulo e terá audiência hoje com o prefeito Gilberto Kassab

A prefeita Micarla está em São Paulo desde a última sexta-feira(13).

Ela cumpre agenda administrativa.

Nesta segunda-feira(16), Micarla terá audiência com o prefeito Gilberto Kassab, às 8h30.

Os dois gestores irão discutir sobre a efetivação de parcerias administrativas entre os municípios e a assinatura de convênios de cooperação técnica entre Natal e São Paulo.

Na reunião, entre outros assuntos, a prefeita Micarla de Sousa vai priorizar temas relacionados à saúde pública de Natal.

O principal deles é a implementação do sistema de cadastro informatizado dos usuários do SUS em Natal, a exemplo do que já ocorre em São Paulo, onde todos os usuários são cadastrados e recebem um cartão para controle de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário