A senadora Rosalba Ciarlini participou neste domingo(11), no Colégio Marista, da abertura do 9º Encontro Nacional das Pastorais da Juventude.
Mais de 700 jovens participam do evento, que irá se prolongar até o dia 17.
A missa de abertura do evento foi presidida pelo arcebispo de Maceió, Dom Antonio Muniz, contando ainda com as presenças do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Matis Patrício; do bispo de Caicó, Dom Delson; do bispo de Campina Grande, Dom Jaime Vieira; do bispo de Caruaru, Dom Nino; e do bispo de Palmares, Dom Genival.
Dom Muniz saudou Rosalba, lembrando de sua luta no Senado contra o aborto. ”Quero cumprimentar a senadora Rosalba pela sua atuação decisiva em favor da vida no Senado Federal”, disse o arcebispo de Maceió.
Mais de 700 jovens participam do evento, que irá se prolongar até o dia 17.
A missa de abertura do evento foi presidida pelo arcebispo de Maceió, Dom Antonio Muniz, contando ainda com as presenças do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Matis Patrício; do bispo de Caicó, Dom Delson; do bispo de Campina Grande, Dom Jaime Vieira; do bispo de Caruaru, Dom Nino; e do bispo de Palmares, Dom Genival.
Dom Muniz saudou Rosalba, lembrando de sua luta no Senado contra o aborto. ”Quero cumprimentar a senadora Rosalba pela sua atuação decisiva em favor da vida no Senado Federal”, disse o arcebispo de Maceió.
Antes da benção Rosalba foi convidada para falar. Ela elogiou os jovens afirmando que eles estão no caminho certo. “Através da fé e com energia vocês se tornam elementos transformadores de evangelização. Eu estou aqui para somar e multiplicar porque acredito no poder de vocês”, disse a parlamentar.Rosalba é candidatíssima ao Governo do Estado em 2010.
Nesta segunda-feira(12), a senadora participa em Recife da posse do juiz federal Francisco Barros Dias, no cargo de desembargador federal.
A sessão solene de posse será no salão pleno do Tribunal Regional Federal 5ª Região, no edifício Ministro Djaci Falcão, a partir das 17h30.

Nenhum comentário:
Postar um comentário