Páginas

12 de jan. de 2009

Micarla se reúne com Wilma e garante agilidade nas obras do Pró-Transporte

A prefeita de Natal Micarla de Sousa garantiu nesta segunda-feira(12), durante reunião com a governadora Wilma de Faria, na secretaria de Planejamento do Estado (Seplan), agilizar as obras do programa de Financiamento de Infra-Estrutura para o Transporte Coletivo Urbano (Pró-Transporte).

Programa tem o objetivo de financiar a infra-estrutura voltada aos transportes públicos de passageiros, prioritariamente em áreas de baixa renda, e que contribuam para a promoção do desenvolvimento físico-territorial, econômico e social, bem como a melhoria da qualidade de vida e preservação do meio ambiente urbano nos municípios.

"Agilizaremos todos os processos pendentes de desapropriação para dar andamento às obras", disse a prefeita Micarla de Sousa.

Ela se referiu aos diversos processos de licenciamento e desapropriações do qual a prefeitura é responsável para que as obras sejam executadas e que estão paralisados na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semsur), bem como na Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov).

A governadora também deu garantias de que as obras físicas serão executadas.

"Faremos de tudo para diminuir a burocracia que provoca atrasos nos projetos", declarou Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário