Páginas

12 de jan. de 2009

Femurn promove nesta terça-feira Seminário para discutir o Piso Salarial dos Professores

Acontece nesta terça-feira(13), no auditório do Cefet, em Natal, o Seminário "Educação Municipal - os Programas Governamentais para a Educação Básica e a implantação do Piso Salarial".

A promoção do evento, que começa às 9h30, é da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn), em parceria com a Assembléia Legislativa, a Frente Parlamentar em Defesa do Piso Salarial, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação(Sinte), e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação(Undime).

Estarão presentes prefeitos, secretários municipais de Educação e representantes de instituições ligadas ao setor educacional do Estado.

Confirmaram presença o secretário de Educação do Estado, Ruy Pereira dos Santos, representando a governadora Wilma de Faria; a deputada federal Ftátima Bezerra, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Piso Salarial; o deputado federal Rogério Marinho; o presidente da Femurn, José Robenilson Ferreira; o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria; o secretário Executivo Adjunto do MEC, Francisco das Chagas; Francisco Teixeira, representante do Sinte; e o deputado Fernando Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário