O educador, escritor, palestrante, apresentador de televisão e vereador de São Paulo, Gabriel Chalita, estará em Natal na próxima quinta-feira, 15.
Atendendo a um convite da prefeita Micarla de Sousa, Gabriel Chalita vai proferir a palestra “A reinvenção do Processo Ensino e Aprendizagem” para os gestores, docentes e funcionários que compõem a rede municipal de ensino da capital.
A palestra será proferida no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves – CEMURE, a partir das 15 horas.
Gabriel Chalita tem 45 publicações, desde livros didáticos até tratados sobre a ética e a filosofia.
Destacam-se os seguintes títulos: "Os dez mandamentos da ética", "Ética do Rei Menino", "Pedagogia do Amor", "Vivendo a Filosofia", "O Poder", "As Seduções no Discurso" e "Mulheres que mudaram o Mundo".
Atendendo a um convite da prefeita Micarla de Sousa, Gabriel Chalita vai proferir a palestra “A reinvenção do Processo Ensino e Aprendizagem” para os gestores, docentes e funcionários que compõem a rede municipal de ensino da capital.
A palestra será proferida no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves – CEMURE, a partir das 15 horas.
Gabriel Chalita tem 45 publicações, desde livros didáticos até tratados sobre a ética e a filosofia.
Destacam-se os seguintes títulos: "Os dez mandamentos da ética", "Ética do Rei Menino", "Pedagogia do Amor", "Vivendo a Filosofia", "O Poder", "As Seduções no Discurso" e "Mulheres que mudaram o Mundo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário