Páginas

19 de jan. de 2009

Micarla de Souza vai se reunir hoje com vereadores

Às vésperas do início do período de convocação extraordinária da Câmara Municipal de Natal, a prefeita Micarla de Souza se reúne nesta segunda-feira(19) com os vereadores natalenses.

Na ocasião, Micarla vai detalhar as mensagens que serão apreciadas pela Câmara e pedir o apoio dos vereadores.

A convocação extraordinária começa nesta terça-feira(20) e se prolonga até sexta-feira(23).

Embora sejam convocados extraordinariamente pela prefeita, os vereadores não receberão jeton pela convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário