O deputado federal Rogério Marinho ainda não definiu quem irá apoiar para o Senado em 2010.
Mas ele não esconde que um dos nomes que conta com sua simpatia é o senador José Agripino Maia.
“Há uma simpatia minha pela candidatura do senador José Agripino”, disse Rogério, em entrevista à coluna “Observatório”, publicada em O Poti deste domingo(18) e assinada interinamente pela jornalista Juliska Azevedo.
Mas Rogério não veta os nomes do senador Garibaldi Filho e nem da governadora Wilma de Faria. “Não há veto prévio a nenhum outro nome”, frisa ele.
Rogério Marinho aguarda a decisão do TSE sobre o pedido de desfiliação do PSB.
O parlamentar entrou no Tribunal Superior Eleitoral com pedido de declaração de justa causa para se desfiliar do partido.
O relator do processo que pede a desfiliação de Rogério dos quadros do PSB é o ministro Joaquim Barbosa.
Mas ele não esconde que um dos nomes que conta com sua simpatia é o senador José Agripino Maia.
“Há uma simpatia minha pela candidatura do senador José Agripino”, disse Rogério, em entrevista à coluna “Observatório”, publicada em O Poti deste domingo(18) e assinada interinamente pela jornalista Juliska Azevedo.
Mas Rogério não veta os nomes do senador Garibaldi Filho e nem da governadora Wilma de Faria. “Não há veto prévio a nenhum outro nome”, frisa ele.
Rogério Marinho aguarda a decisão do TSE sobre o pedido de desfiliação do PSB.
O parlamentar entrou no Tribunal Superior Eleitoral com pedido de declaração de justa causa para se desfiliar do partido.
O relator do processo que pede a desfiliação de Rogério dos quadros do PSB é o ministro Joaquim Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário