Fotos: Saci
Em Caicó desde a manhã desta terça-feira(16), o deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, conversou com lideranças políticas e concedeu entrevistas às Rádios Rural AM e Caicó.
Nas entrevistas concedidas, Robinson Faria foi indagado sobre as eleições de 2010 e não titubeou: assumiu que é candidato a governador e vai trabalhar para viabilizar seu nome junto ao eleitorado do Rio Grande do Norte.
"Não vou negar que seja candidato, diferente de outras pessoas. Seria hipocrisia de minha parte não assumir esse desejo. Estou percorrendo o Estado. Estou me empenhando nesse projeto. Não vou fugir da convocação que estou vendo pelas ruas de todas as cidades por onde ando. Estou sendo incentivado. Vou fazer tudo de forma tranqüila. Não escondo esse sentimento. Sou candidato", enfatizou Robinson.
Nas entrevistas concedidas, Robinson Faria foi indagado sobre as eleições de 2010 e não titubeou: assumiu que é candidato a governador e vai trabalhar para viabilizar seu nome junto ao eleitorado do Rio Grande do Norte.
"Não vou negar que seja candidato, diferente de outras pessoas. Seria hipocrisia de minha parte não assumir esse desejo. Estou percorrendo o Estado. Estou me empenhando nesse projeto. Não vou fugir da convocação que estou vendo pelas ruas de todas as cidades por onde ando. Estou sendo incentivado. Vou fazer tudo de forma tranqüila. Não escondo esse sentimento. Sou candidato", enfatizou Robinson.
Radialista F. Gomes, da Rádio Caicó, entrevista Robinson Faria
Compromisso com Wilma - O presidente da Assembléia reafirmou que só tem um candidato ao Senado em 2010. “Eu só tenho um candidato ao Senado, que é a governadora Wilma de Faria. É o único compromisso que tenho”, frisou.
Robinson declarou que a partir de janeiro a governadora Wilma de Faria vaio começar a ouvir a população para posteriormente definir quem será o candidato do seu sistema político ao Governo do Estado.
Na opinião do parlamentar, o principal critério para a definição de uma candidatura é a aceitação popular. Ele também lembrou que não existe mais candidato imbatível.
"A governadora disse que a partir de primeiro de janeiro vai rodar o Estado e ouvir a população. Existem vários critérios de definição de um candidato, mas um dos mais fortes pilares é a aceitação popular. Se não tiver aceitação, pode ter o apoio de todo mundo e perde. O candidato imbatível também acabou. E nenhum candidato pode mais ser subestimado", assinalou Robinson.
Robinson defende que até o final do próximo ano o seu sistema político escolha o nome que irá disputar o Governo do Estado em 2010.
Robinson declarou que a partir de janeiro a governadora Wilma de Faria vaio começar a ouvir a população para posteriormente definir quem será o candidato do seu sistema político ao Governo do Estado.
Na opinião do parlamentar, o principal critério para a definição de uma candidatura é a aceitação popular. Ele também lembrou que não existe mais candidato imbatível.
"A governadora disse que a partir de primeiro de janeiro vai rodar o Estado e ouvir a população. Existem vários critérios de definição de um candidato, mas um dos mais fortes pilares é a aceitação popular. Se não tiver aceitação, pode ter o apoio de todo mundo e perde. O candidato imbatível também acabou. E nenhum candidato pode mais ser subestimado", assinalou Robinson.
Robinson defende que até o final do próximo ano o seu sistema político escolha o nome que irá disputar o Governo do Estado em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário