Nas entrevistas concedidas na cidade de Caicó, nesta terça-feira(16), o deputado Robinson Faria falou sobre a escolha do secretariado da prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza.
Ele disse que ainda não conversou com Micarla, o que deve acontecer amanhã ou depois.
Robinson declarou que cargos para ele é o que menos importa.
"Eu e Micarla até agora ainda não conversamos. Ontem ela me ligou, mas eu estava numa solenidade recebendo o título de cidadão em Baraúna. Cargos para mim são o que menos importa. Deixei Micarla muito à vontade nesse sentido e mesmo tendo total intimidade com a prefeita eleita, passei os três meses da campanha sem tocar nesse assunto”, frisou o deputado.
Para Robinson o mais importante é que Micarla retribua em 2010 o apoio que ele emprestou a ela na eleição para a prefeitura de Natal.
E foi enfático, ao afirmar que se não fosse o apoio do seu grupo político Micarla não teria sido eleita logo no primeiro turno.
“O que espero é reciprocidade política: apostei nela e espero que ela também aposte em Robinson Faria. Por causa de um percentual de 0,8%, Micarla não foi para o segundo turno. E se não fosse nosso apoio, a eleição teria ido para o segundo turno", disparou Robinson Faria.
Ele disse que ainda não conversou com Micarla, o que deve acontecer amanhã ou depois.
Robinson declarou que cargos para ele é o que menos importa.
"Eu e Micarla até agora ainda não conversamos. Ontem ela me ligou, mas eu estava numa solenidade recebendo o título de cidadão em Baraúna. Cargos para mim são o que menos importa. Deixei Micarla muito à vontade nesse sentido e mesmo tendo total intimidade com a prefeita eleita, passei os três meses da campanha sem tocar nesse assunto”, frisou o deputado.
Para Robinson o mais importante é que Micarla retribua em 2010 o apoio que ele emprestou a ela na eleição para a prefeitura de Natal.
E foi enfático, ao afirmar que se não fosse o apoio do seu grupo político Micarla não teria sido eleita logo no primeiro turno.
“O que espero é reciprocidade política: apostei nela e espero que ela também aposte em Robinson Faria. Por causa de um percentual de 0,8%, Micarla não foi para o segundo turno. E se não fosse nosso apoio, a eleição teria ido para o segundo turno", disparou Robinson Faria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário