Páginas

16 de dez. de 2008

Robinson em Caicó: "Se não fosse o nosso apoio Micarla não teria sido eleita no primeiro turno"

Nas entrevistas concedidas na cidade de Caicó, nesta terça-feira(16), o deputado Robinson Faria falou sobre a escolha do secretariado da prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza.

Ele disse que ainda não conversou com Micarla, o que deve acontecer amanhã ou depois.

Robinson declarou que cargos para ele é o que menos importa.

"Eu e Micarla até agora ainda não conversamos. Ontem ela me ligou, mas eu estava numa solenidade recebendo o título de cidadão em Baraúna. Cargos para mim são o que menos importa. Deixei Micarla muito à vontade nesse sentido e mesmo tendo total intimidade com a prefeita eleita, passei os três meses da campanha sem tocar nesse assunto”, frisou o deputado.

Para Robinson o mais importante é que Micarla retribua em 2010 o apoio que ele emprestou a ela na eleição para a prefeitura de Natal.

E foi enfático, ao afirmar que se não fosse o apoio do seu grupo político Micarla não teria sido eleita logo no primeiro turno.

“O que espero é reciprocidade política: apostei nela e espero que ela também aposte em Robinson Faria. Por causa de um percentual de 0,8%, Micarla não foi para o segundo turno. E se não fosse nosso apoio, a eleição teria ido para o segundo turno", disparou Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário