Foto: Divulgação
Cerca de trezentas pessoas compareceram ao Fórum de São Gonçalo do Amarante, nesta terça-feira(16), para a solenidade de diplomação do medido Jaime Calado, prefeito eleito do município.
Jaime foi diplomado pelo da 51ª Zona Eleitoral, Paulo Sérgio de Lima.
Além de Jaume, receberam o diploma o vice-prefeito eleito, José Sergiano Targino, e os dez vereadores eleitos para a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.
O próximo passo de Jaime é divulgar os nomes do seu secretariado, o que somente irá ocorrer na última semana de dezembro.
Jaime foi diplomado pelo da 51ª Zona Eleitoral, Paulo Sérgio de Lima.
Além de Jaume, receberam o diploma o vice-prefeito eleito, José Sergiano Targino, e os dez vereadores eleitos para a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.
O próximo passo de Jaime é divulgar os nomes do seu secretariado, o que somente irá ocorrer na última semana de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário