Páginas

16 de nov. de 2008

prefeito eleito de São Gonçalo viaja a Brasília e de lá segue para Portugal

O prefeito eleito de São Gonçalo, médico Jaime Calado(PR), viajou neste domingo(16) para Brasília.

Ele fica na capital federal até quarta-feira(19), quando segue para Portugal.

Em Portugal, Jaime visitará a Escola Modelo da cidade do Porto e manterá contatos com empresários visando futuras parcerias com a prefeitura de São Gonçalo.

Enquanto Jaime viaja, a equipe de transição designada por ele toma ciência da realidade administrativa de São Gonçalo.

Jaime já anunciou que a principal prioridade de sua gestão será a saúde, vindo em seguida segurança pública, educação e geração de emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário