O prefeito eleito de São Gonçalo, médico Jaime Calado(PR), viajou neste domingo(16) para Brasília.
Ele fica na capital federal até quarta-feira(19), quando segue para Portugal.
Em Portugal, Jaime visitará a Escola Modelo da cidade do Porto e manterá contatos com empresários visando futuras parcerias com a prefeitura de São Gonçalo.
Enquanto Jaime viaja, a equipe de transição designada por ele toma ciência da realidade administrativa de São Gonçalo.
Jaime já anunciou que a principal prioridade de sua gestão será a saúde, vindo em seguida segurança pública, educação e geração de emprego e renda.
Ele fica na capital federal até quarta-feira(19), quando segue para Portugal.
Em Portugal, Jaime visitará a Escola Modelo da cidade do Porto e manterá contatos com empresários visando futuras parcerias com a prefeitura de São Gonçalo.
Enquanto Jaime viaja, a equipe de transição designada por ele toma ciência da realidade administrativa de São Gonçalo.
Jaime já anunciou que a principal prioridade de sua gestão será a saúde, vindo em seguida segurança pública, educação e geração de emprego e renda.



0 comentários:
Postar um comentário