Páginas

6 de nov. de 2008

Paulo Vagner revela que vai votar em Dickson para a presidência da Câmara a pedido de Paulinho Freire

Foto: Márlio Forte
O vereador eleito pelo PV, Paulo Vagner(foto), revelou que vai votar no vereador Dickson Nasser(PSB) para a presidência da Câmara Municipal de Natal.

Em conversa com alguns jornalistas, em um restaurante da cidade, nesta quinta-feira(6), o vereador mais votado de Natal disse que sua decisão de votar em Dickson Nasser atende a um pedido do vice-prefeito eleito, Paulinho Freire(PP).

“Paulinho me pediu para votar em Dickson Nasser. Aí eu perguntei a Micarla se o pedido de Paulinho contava com seu aval e ela respondeu que sim”, afirmou Paulo Vagner.

A revelação de Vagner confirma a preferência de Paulinho Freire e de Micarla de Souza pelo nome de Dickson Nasser para a presidência da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário