Foto: Márlio Forte
Em conversa com alguns jornalistas, em um restaurante da cidade, nesta quinta-feira(6), o vereador mais votado de Natal disse que sua decisão de votar em Dickson Nasser atende a um pedido do vice-prefeito eleito, Paulinho Freire(PP).
“Paulinho me pediu para votar em Dickson Nasser. Aí eu perguntei a Micarla se o pedido de Paulinho contava com seu aval e ela respondeu que sim”, afirmou Paulo Vagner.
A revelação de Vagner confirma a preferência de Paulinho Freire e de Micarla de Souza pelo nome de Dickson Nasser para a presidência da Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário