Páginas

6 de nov. de 2008

Márcia retoma projeto Mandato Itinerante

Foto: Divulgação
O projeto Mandato Itinerante, criado pela deputada estadual Márcia Maia (PSB), será retomado neste sábado (8), em Baía Formosa.

O projeto havia sido suspenso nos últimos meses por conta do período eleitoral. A edição deste sábado será realizada às 10 horas, na Câmara Municipal de Baía Formosa.

O Mandato Itinerante consiste na realização de audiências públicas nas quais Márcia discute propostas e ações diretamente com a população e pessoas escolhidas pelas comunidades.

"A criação do Mandato Itinerante decorre da nossa firme convicção de que a essência da atividade parlamentar está na capacidade de estabelecer um contato permanente com a população", avalia a deputada.

Nas audiências promovidas pelo Mandato Itinerante, são levantados os problemas e demandas da localidade — em áreas como educação, saúde, saneamento e segurança — e alguns são indicados como prioridades.

A partir dessas indicações, Márcia Maia entra diretamente em contato com setores e órgãos do Poder Público para buscar as soluções requisitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário