Foto: Divulgação
O projeto havia sido suspenso nos últimos meses por conta do período eleitoral. A edição deste sábado será realizada às 10 horas, na Câmara Municipal de Baía Formosa.
O Mandato Itinerante consiste na realização de audiências públicas nas quais Márcia discute propostas e ações diretamente com a população e pessoas escolhidas pelas comunidades.
"A criação do Mandato Itinerante decorre da nossa firme convicção de que a essência da atividade parlamentar está na capacidade de estabelecer um contato permanente com a população", avalia a deputada.
Nas audiências promovidas pelo Mandato Itinerante, são levantados os problemas e demandas da localidade — em áreas como educação, saúde, saneamento e segurança — e alguns são indicados como prioridades.
A partir dessas indicações, Márcia Maia entra diretamente em contato com setores e órgãos do Poder Público para buscar as soluções requisitadas.



0 comentários:
Postar um comentário