A prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza, disse hoje em Belo Horizonte que nos próximos dias espera ser recebida pelo presidente Lula.Micarla disse que sua candidatura a prefeita não teve o apoio dos governos municipal, estadual e federal.
Mas demonstrando maturidade política, Micarla afirmou que sua candidatura não foi contra A ou contra B ou contra C.
Confira o que disse Micarla à Agência Estado:
A prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza (PV), disse hoje que espera nos próximos dias ser recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Embora o PV faça parte da base aliada do governo no Congresso, Micarla aliou-se ao DEM e derrotou no primeiro turno Fátima Bezerra (PT), que contou com ostensivo apoio do presidente.
Durante a campanha, a prefeita eleita afirmou que ficou chateada e lamentou ter sido alvo de "palavras más" ditas por Lula.
Ao participar de um comício em apoio à candidata petista, Lula criticou Micarla - que é jornalista e herdou uma empresa de comunicação -, afirmando que não basta televisão para ganhar a eleição.
O presidente também atacou o senador José Agripino Maia (DEM), principal aliado da então candidata do PV e um dos maiores opositores de Lula.
"Lá em Natal nós não tivemos o governo Lula, nem o governo do Estado, nem a prefeitura. Tivemos três esferas de governo que estavam contra a nossa candidatura.
Mas a nossa candidatura não foi uma candidatura contra A ou contra B ou contra C", disse. "Ainda não (o encontrei), mas espero nesses próximos dias poder estar com ele (o presidente Lula)", afirmou a candidata eleita.



0 comentários:
Postar um comentário