Páginas

7 de nov. de 2008

Wilma e Micarla em São Paulo hoje

A governadora Wilma de Faria, depois de cumprir extensa agenda administrativa e política em Brasília, desde o início da semana, seguiu ontem à tarde para São Paulo.

Nesta sexta-feira(7), Wilma será recebida pelo governador de São Paulo, José Serra, no final do dia, no Palácio Bandeirantes.

Um dos assuntos em pauta será a reforma tributária e o modelo adotado pelo governo paulista.

Wilma só deve retornar a Natal no domingo.

Micarla – Quem também estará hoje em São Paulo é a prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza.

Micarla tratará de assuntos ligados ao turismo e terá a companhia do deputado federal Fábio Faria.

A prefeita eleita se reunirá com o consultor em Turismo, Paulo Gaudenzi, e terá encontro com os diretores da Gol Linhas Aéreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário