A governadora Wilma de Faria, depois de cumprir extensa agenda administrativa e política em Brasília, desde o início da semana, seguiu ontem à tarde para São Paulo.
Nesta sexta-feira(7), Wilma será recebida pelo governador de São Paulo, José Serra, no final do dia, no Palácio Bandeirantes.
Um dos assuntos em pauta será a reforma tributária e o modelo adotado pelo governo paulista.
Wilma só deve retornar a Natal no domingo.
Micarla – Quem também estará hoje em São Paulo é a prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza.
Micarla tratará de assuntos ligados ao turismo e terá a companhia do deputado federal Fábio Faria.
A prefeita eleita se reunirá com o consultor em Turismo, Paulo Gaudenzi, e terá encontro com os diretores da Gol Linhas Aéreas.
Nesta sexta-feira(7), Wilma será recebida pelo governador de São Paulo, José Serra, no final do dia, no Palácio Bandeirantes.
Um dos assuntos em pauta será a reforma tributária e o modelo adotado pelo governo paulista.
Wilma só deve retornar a Natal no domingo.
Micarla – Quem também estará hoje em São Paulo é a prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza.
Micarla tratará de assuntos ligados ao turismo e terá a companhia do deputado federal Fábio Faria.
A prefeita eleita se reunirá com o consultor em Turismo, Paulo Gaudenzi, e terá encontro com os diretores da Gol Linhas Aéreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário