Subscribe:

Páginas

12 de nov. de 2008

Luiz Almir apela ao Governo para pagar os pescadores de Macau

O deputado Luiz Almir apelou na sessão ordinária desta quarta-feira(12) para que o Governo do Estado tome providências objetivando pagar os pescadores de Macau que estão utilizando os seus barcos como meio de transporte entre aquela cidade e a Ilha de Santana.

Segundo Luiz Almir, eles estão sem receber há seis meses, desde que deixaram de pescar por causa da grande enchente deste ano e foram autorizados a fazer o transporte diário dos moradores da Ilha, uma vez que a ponte de madeira foi destruída e a que está sendo construída pelo Estado – em concreto – só vai ficar pronta em julho do próximo ano.

"Os pescadores já estão cansados de tanto virem a Natal em busca desse pagamento. Eu não acredito que a governadora esteja sabendo dessa situação. Eles estão sem dinheiro até para o sustento das suas famílias”, enfatizou o parlamentar.

E acrescentou: “Estão devendo no comércio e os comerciantes não estão mais fornecendo porque também querem receber".

0 comentários:

Postar um comentário