O deputado Luiz Almir apelou na sessão ordinária desta quarta-feira(12) para que o Governo do Estado tome providências objetivando pagar os pescadores de Macau que estão utilizando os seus barcos como meio de transporte entre aquela cidade e a Ilha de Santana.
Segundo Luiz Almir, eles estão sem receber há seis meses, desde que deixaram de pescar por causa da grande enchente deste ano e foram autorizados a fazer o transporte diário dos moradores da Ilha, uma vez que a ponte de madeira foi destruída e a que está sendo construída pelo Estado – em concreto – só vai ficar pronta em julho do próximo ano.
"Os pescadores já estão cansados de tanto virem a Natal em busca desse pagamento. Eu não acredito que a governadora esteja sabendo dessa situação. Eles estão sem dinheiro até para o sustento das suas famílias”, enfatizou o parlamentar.
E acrescentou: “Estão devendo no comércio e os comerciantes não estão mais fornecendo porque também querem receber".
Segundo Luiz Almir, eles estão sem receber há seis meses, desde que deixaram de pescar por causa da grande enchente deste ano e foram autorizados a fazer o transporte diário dos moradores da Ilha, uma vez que a ponte de madeira foi destruída e a que está sendo construída pelo Estado – em concreto – só vai ficar pronta em julho do próximo ano.
"Os pescadores já estão cansados de tanto virem a Natal em busca desse pagamento. Eu não acredito que a governadora esteja sabendo dessa situação. Eles estão sem dinheiro até para o sustento das suas famílias”, enfatizou o parlamentar.
E acrescentou: “Estão devendo no comércio e os comerciantes não estão mais fornecendo porque também querem receber".
Nenhum comentário:
Postar um comentário