Foto: Assessoria/Micarla
A prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza, foi a Brasília e vai voltar para Natal comemorando a destinação de cinco emendas federais para sua administração durante o ano de 2009.Durante a reunião da bancada federal, nesta quarta-feira(12), em Brasília, Micarla defendeu a liberação de recursos para investir nas áreas de turismo, esporte e lazer, infra-estrutura da Zona Norte, transporte e saúde. Todos os pedidos de Micarla para Natal foram atendidos pela bancada.
As cinco emendas juntas somem em torno de R$ 150 milhões em investimentos para a cidade.
Das cinco emendas, três foram destinadas por parlamentares do DEM, uma por Fábio Faria e a outra foi coletiva.
O deputado Felipe Maia destinou emenda para a implementação dos corredores turísticos na capital, enquanto a senadora Rosalba Ciarlini determinou que recursos sejam investidos para a melhoria na infra-estrutura da Zona Norte.
Já o senador José Agripino destinou emenda para a viabilização das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e a emenda de Fábio Faria disponibiliza recursos para área de esporte e lazer. A emenda coletiva foi destinada para a melhoria do transporte público na capital.
"Alcançamos o nosso objetivo. Mobilizamos e conseguimos sensibilizar a bancada para as obras que consideramos prioritárias e tivemos uma resposta positiva", afirmou com ar de contentamento Micarla de Souza.



0 comentários:
Postar um comentário