Páginas

14 de nov. de 2008

Comissão Tripartite do Meio Ambiente se reúne hoje na Femurn

Políticas públicas para o setor do meio ambiente estarão em discussão durante reunião da Comissão Tripartite do Meio Ambiente no Rio Grande do Norte que irá acontecer nesta sexta-feira(14), durante toda amanhã, na sede da Federação dos Municípios(Femurn).

Durante a reunião serão discutidas as ações e o planejamento de políticas públicas que deverão ser adotadas em 2009 para o Rio Grande do Norte e os seus municípios.

De acordo com Ivani Matias Xavier, representante da Femurn, a comissão Tripartite para o Meio Ambiente é uma instância de pactuação, na qual as discussões levam a adoção de políticas públicas e ações conjuntas que melhor se identificam com as necessidades dos Estados e municípios.

Além da Femurn, irão participar da reunião representantes do Ibama, do Idema e da Semurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário