Páginas

14 de nov. de 2008

Wober Júnior defende presença na Assembléia de Vagner Araújo e de promotoras da Saúde

O deputado Wober Júnior anunciou que irá apresentar requerimento convocando para comparecer à Assembléia Legislativa os secretários estaduais de Saúde e de Planejamento, bem como as promotoras de Saúde.

Segundo o parlamentar, o objetivo de sua iniciativa é dirimir as dúvidas quanto ao repasse dos recursos para a área de saúde do Estado.

O Ministério Público tem afirmado que a Seplan vem retendo recursos destinados à área de saúde, enquanto que o secretário Vagner Araújo garantiu que o dinheiro já foi repassado.

“Está havendo alguma divergência. E é bom que isso seja tornado público”, disse Wober, ontem, na Assembléia Legislativa.

Wober Júnior disse que sem recursos não é possível administrar a área de saúde no Rio Grande do Norte. "A crise é aguda. É preciso que se encontre uma solução para os servidores que estão em greve e para o desabastecimento nos hospitais públicos”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário