O deputado Wober Júnior anunciou que irá apresentar requerimento convocando para comparecer à Assembléia Legislativa os secretários estaduais de Saúde e de Planejamento, bem como as promotoras de Saúde.
Segundo o parlamentar, o objetivo de sua iniciativa é dirimir as dúvidas quanto ao repasse dos recursos para a área de saúde do Estado.
O Ministério Público tem afirmado que a Seplan vem retendo recursos destinados à área de saúde, enquanto que o secretário Vagner Araújo garantiu que o dinheiro já foi repassado.
“Está havendo alguma divergência. E é bom que isso seja tornado público”, disse Wober, ontem, na Assembléia Legislativa.
Wober Júnior disse que sem recursos não é possível administrar a área de saúde no Rio Grande do Norte. "A crise é aguda. É preciso que se encontre uma solução para os servidores que estão em greve e para o desabastecimento nos hospitais públicos”, afirmou o parlamentar.
Segundo o parlamentar, o objetivo de sua iniciativa é dirimir as dúvidas quanto ao repasse dos recursos para a área de saúde do Estado.
O Ministério Público tem afirmado que a Seplan vem retendo recursos destinados à área de saúde, enquanto que o secretário Vagner Araújo garantiu que o dinheiro já foi repassado.
“Está havendo alguma divergência. E é bom que isso seja tornado público”, disse Wober, ontem, na Assembléia Legislativa.
Wober Júnior disse que sem recursos não é possível administrar a área de saúde no Rio Grande do Norte. "A crise é aguda. É preciso que se encontre uma solução para os servidores que estão em greve e para o desabastecimento nos hospitais públicos”, afirmou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário