Sem receber salários há três meses, os professores contratados da rede municipal de ensino receberam a informação de que seus vencimentos serão pagos a partir do dia 20 de dezembro.
Informação foi dada ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte), que vem lutando junto à Prefeitura de Natal para que os salários dos professores contratados sejam pagos.
A coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, diz que ficará atenta e que cobrará também o pagamento do valor proporcional do 13º salário.
“Nada justifica esse desrespeito do governo Micarla de Souza com os profissionais. Quando um trabalhador falta ao trabalho por não ter dinheiro e vale transporte para deslocamento ainda é ameaçado de corte no salário. Isto é um abuso nas relações de trabalho”, diz Fátima Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário