Subscribe:

Páginas

14 de dez. de 2011

Secretário de Educação de Natal promete pagar salários atrasados dos professores contratados

Sem receber salários há três meses, os professores contratados da rede municipal de ensino receberam a informação de que seus vencimentos serão pagos a partir do dia 20 de dezembro.

Informação foi dada ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte), que vem lutando junto à Prefeitura de Natal para que os salários dos professores contratados sejam pagos.

A coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, diz que ficará atenta e que cobrará também o pagamento do valor proporcional do 13º salário. 

“Nada justifica esse desrespeito do governo Micarla de Souza com os profissionais. Quando um trabalhador falta ao trabalho por não ter dinheiro e vale transporte para deslocamento ainda é ameaçado de corte no salário. Isto é um abuso nas relações de trabalho”, diz Fátima Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário