Subscribe:

Páginas

13 de dez. de 2011

Rosalba lamenta morte de Monsenhor Assis

 Foto: Ivanízio Ramos
A governadora Rosalba Ciarlini prestou os últimos respeitos ao Monsenhor Francisco de Assis Pereira, falecido no início da manhã desta terça-feira, 13 de dezembro, na Casa de Saúde São Lucas.

A governadora Rosalba Ciarlini esteve na tarde de hoje no velório do Monsenhor Assis Pereira, que faleceu na manhã desta terça-feira(13) na Casa de Saúde São Lucas.

Velório acontece na Catedral Metropolitana.

“É com profundo pesar que nos despedimos de uma personalidade que tanto fez pela Igreja Católica. O Rio Grande do Norte perde um grande sacerdote e uma figura humana de extrema bondade”, afirmou a governadora.

O sepultamento de Monsenhor Assis irá acontecer nesta quarta-feira(14) no Cemitério Vila Flor, na BR-304.

0 comentários:

Postar um comentário