Páginas

9 de nov. de 2011

Professores da rede municipal realizam ato de protesto nesta quarta-feira em frente à Prefeitura de Natal

Os professores da rede municipal de ensino realizam ato de protesto nesta quarta-feira(9).

Mobilização irá acontecer a partir das 15 horas, em frente à Prefeitura de Natal.

O ato público é em defesa do pagamento do vale-transporte da categoria e pela manutenção da lei que garante a correção salarial dos educadores infantis e dos professores  do ensino fundamental.

Evento é coordenado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação(Sinte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário