Os professores da rede municipal de ensino realizam ato de protesto nesta quarta-feira(9).
Mobilização irá acontecer a partir das 15 horas, em frente à Prefeitura de Natal.
O ato público é em defesa do pagamento do vale-transporte da categoria e pela manutenção da lei que garante a correção salarial dos educadores infantis e dos professores do ensino fundamental.
Evento é coordenado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação(Sinte).



0 comentários:
Postar um comentário