O PMDB já começa a convidar seus militantes para o encontro estadual que a legenda vai realizar em Natal no dia 18 de novembro.
Encontro irá acontecer na sede do América Futebol Clube, a partir das 16 horas.
“Nesta ocasião iremos entregar o Plano de Governo Municipalista do PMDB e participaremos da confraternização em comemoração ao PMDB/RN ter-se tornado, neste 2011, o maior partido do nosso Estado”, diz o convite.
Durante o evento será lançada a pré-candidatura do deputado estadual Hermano Morais à Prefeitura de Natal em 2012.
Evento contará com as principais lideranças do PMDB no Estado. É possível também que lideranças do partido em nível nacional participem do encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário