Subscribe:

Páginas

7 de out. de 2011

Rosalba reúne secretariado, pede empenho e transfere Governo para Robinson Faria hoje pela manhã

 Foto: Ivanízio Ramos
Antes de viajar para os EUA, Rosalba reuniu secretariado e pediu empenho


A partir desta sexta-feira(7) e por um período de 10 dias Robinson Faria estará respondendo pelo comando do Governo do Estado.

É que a governadora Rosalba Ciarlini viaja para os Estados Unidos em busca de investimentos para o Estado.

A transferência de cargo de Rosalba para Robinson irá acontecer às 7h desta sexta-feira, no hangar do Estado, no aeroporto Augusto Severo.

Será a primeira vez, em 10 meses de administração, que Robinson Faria assumirá o Governo.

Antes de viajar para os EUA, Rosalba reuniu o seu secretariado na noite desta quinta-feira(6) e pediu empenho de todos.

“Nesta sexta-feira o vice-governador Robinson Faria, a partir das 7h, já estará assumindo o cargo. Quero empenho dos senhores. Mantenham a gestão e redobrem a atenção, principalmente na questão financeira”, disse a governadora aos seus auxiliares.

Rosalba lembrou a todos que economizem, tendo em vista as dificuldades de caixa que ocorreram no final de setembro para que a folha de pessoal fosse paga dentro do mês.

Robinson Faria assume o Governo num momento dos mais delicados. Várias categorias de servidores estão em greve.

0 comentários:

Postar um comentário