A ministra Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, concedeu uma medida liminar para retirar o Governo do Estado da lista de inadimplentes do Cadastro Único de Convênios (Cauc).
Como havia prometido, a ministra Carmem Lúcia, do STS, deu uma resposta ontem à noite ao pedido feito pelo Governo Rosalba Ciarlini para retirar o Estado da lista de inadimplentes do Cadastro Único de Convênios(Cauc).
E a resposta de Carmem Lúcia foi favorável ao Estado. Ela concedeu medida liminar para retirar o Estado do Cauc.
Na última terça-feira(4), a governadora Rosalba Ciarlini esteve com a ministra e fez um apelo para que o Estado saísse do Cauc. Carmem Lúcia é a relatora do processo no STF.
O Governo estava no Cauc por causa de atrasos com o FGTS desde 2007, durante a gestão da ex-governadora Wilma de Faria.
A decisão evita que o Estado fique impedido de receber verba de convênios ou fazer operações de crédito.
A decisão evita que o Estado fique impedido de receber verba de convênios ou fazer operações de crédito.



0 comentários:
Postar um comentário