Páginas

15 de out. de 2011

Professores e Professoras: "Anjos da Guarda"

Hoje, 15 de outubro, é o Dia do Professor.

A homenagem do blog a todos os professores e professoras do Rio Grande do Norte, do Brasil e do Mundo.

E gostaria de fazer uma homenagem à minha primeira professora, dona Arlete, que mora em Caicó.

Dona Arlete foi quem me ensinou as primeiras letras no Sítio Saudade, município de Serra Negra do Norte.

Ela vinha todos os dias do Sítio Poços, montada num cavalo branco, para ensinar no grupo escolar da Saudade.

Em nome de dona Arlete quero abraçar a todos os professores e professoras pela passagem do seu dia.

Não existe educação sem professor.

Mas, infelizmente, os professores não têm sido tratados com dignidade e justiça pelos governantes. A educação não tem sido prioridade para nenhum Governo. Uma pena.

A homenagem do blog aos mestres na bela música da grande Leci Brandão intitulada "Anjos da Guarda". 

Assistam ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário