Na próxima sexta-feira(23), às 10h, na Câmara Municipal de Natal, o PPS realiza encontro para filiação de novos militantes.
Evento irá contar com as presenças do deputado federal Roberto Freire e do ex-ministro e ex-deputado federal Raul Jungmann.
Segundo o presidente estadual do PPS, ex-deputado Wober Júnior, a intenção é agregar novos filiados que queiram disputar as eleições de prefeito, vice-prefeito ou vereador em 2012 pelo partido.
"O que nós queremos é discutir Natal e os municípios. Por isso, estamos convocando a população para fazer mais pela sua cidade, por Natal, acreditando sempre que depois do caos vem a esperança", afirma Wober Júnior.
Wober será candidato a vereador de Natal na eleição de 2012.

Nenhum comentário:
Postar um comentário