O deputado federal Henrique Alves convidou o vice-governador Robinson Faria para se filiar ao PMDB, caso o Tribunal Superior Eleitoral(TSE) rejeite a criação nacional do PSD.
Henrique, acredita, no entanto, que o TSE irá julgar favoravelmente o pedido de criação do PSD a tempo de o partido poder participar das eleições de 2012.
"Eu acredito que o PSD será criado e terá condições de disputar as eleições de 2012. Mas, caso isso não ocorrar, se tudo der errado, o PMDB está de portas abertas para abrigar o vice-governador Robinson Faria e o seu grupo político", afirmou Henrique em entrevista ao Jornal da 96 FM agora pela manhã.
Henrique não é nada besta, heim?
Se o Dep Henrique Alves formulou esse inusitado convite pode ter certeza o PSD para 2012 foi pro vinagre. Henrique Alves sabe tudo de Brasilia e não ia falar besteira então o Vice-Gov Robinson Faria se ferrou de verde e amarelo ou é liderado de Henrique Alves do PMDB ou do Dep Antonio Jácome do PMN isso é fato.
ResponderExcluir