Páginas

26 de set. de 2011

Henrique convida Robinson para ingressar no PMDB

O deputado federal Henrique Alves convidou o vice-governador Robinson Faria para se filiar ao PMDB, caso o Tribunal Superior Eleitoral(TSE) rejeite a criação nacional do PSD.

Henrique, acredita, no entanto, que o TSE irá julgar favoravelmente o pedido de criação do PSD a tempo de o partido poder participar das eleições de 2012.

"Eu acredito que o PSD será criado e terá condições de disputar as eleições de 2012. Mas, caso isso não ocorrar, se tudo der errado, o PMDB está de portas abertas para abrigar o vice-governador Robinson Faria e o seu grupo político", afirmou Henrique em entrevista ao Jornal da 96 FM agora pela manhã.

Henrique não é nada besta, heim?

Um comentário:

  1. Se o Dep Henrique Alves formulou esse inusitado convite pode ter certeza o PSD para 2012 foi pro vinagre. Henrique Alves sabe tudo de Brasilia e não ia falar besteira então o Vice-Gov Robinson Faria se ferrou de verde e amarelo ou é liderado de Henrique Alves do PMDB ou do Dep Antonio Jácome do PMN isso é fato.

    ResponderExcluir