Subscribe:

Páginas

12 de set. de 2011

Geraldo Melo: "Será que perguntaram a Edinólia?"

A respeito de nota publicada aqui no blog, sobre a possibilidade da ex-prefeita Edinólia Melo não disputar novamente a Prefeitura de Ceará-Mirim em 2012, o ex-senador Geraldo Melo escreveu em sua página no Facebook:

- Será que, antes de dizer, perguntaram a Edinólia?

Quem disse ao blog que Edinólia Melo não deverá disputar a sucessão do prefeito Antônio Peixoto foi uma liderança política cearamirinense. 

Essa liderança disse que ouviu da boca de Edinólia a declaração de que ela não concorrerá à Prefeitura de Ceará-Mirim em 2012.

A declaração de Geraldo Melo, no entanto, deixa no ar a indagação: Edinólia será ou não candidata a prefeita no próximo ano?

Como Geraldo propôs, fica a pergunta: 

- Edinólia, a senhora é ou não é candidata a prefeita em 2012?

Um comentário:

  1. Para Edinolia ser cadidata ela precisa se defender em todos os processos de improbidade administrativa que circulam nos tribunais. ELA VAI FICAR SÓ NA VONTADE. ELA BEM PODIA COLOCAR GERONIMO, ELE SIM TEM VOTO.

    ResponderExcluir