Subscribe:

Páginas

12 de set. de 2011

Governo do Estado envia à Assembléia Legislativa proposta orçamentária de 2012 até quinta-feira

O Governo do Estado tem até o dia 15 de setembro para encaminhar à Assembléia Legislativa a proposta orçamentária referente a 2012.

Segundo o secretário de Planejamento, Obery Rodrigues, o Governo está trabalhando para enviar à Assembléia uma proposta orçamentária menor do que a que foi projetada para 2011.

A proposta orçamentária de 2011, aprovada pela Assembléia, foi da ordem de R$ 9.498.381.000,00.
O percentual de remanejamento do OGE 2011 foi de 15%.

Na Assembléia, a proposta orçamentária de 2012 poderá ser emendada pelos deputados.

O OGE 2012 será aprovado até o dia 15 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário